Eve Online Trading Guide 2012


Negociação na véspera é uma das coisas mais difíceis de entrar, é uma das coisas mais lucrativas para fazer no jogo de longe. As pessoas vão tentar dizer-lhe que você pode fazer um monte de dinheiro em 0.0, exploração, etc, mas é simplesmente nada comparado com a negociação. Um dos principais problemas que os comerciantes bem sucedidos têm é que o jogo sorta se torna tudo sobre negociação. Quando você pode fazer 100 milhões de isk ou mais em um dia por que você incomodaria executando missões ou fazendo anons O que é Trading Trading é qualquer coisa que faz isk no jogo usando o mercado ou a interface do contrato. Na verdade cada vez que alguém compra ou vende algo que eles estão realizando uma espécie de comércio. Os comerciantes fazem seu isk sendo o homem médio em todo o tipo de transações. Basicamente, comprar baixo e vender alto. A chave é encontrar o seu nicho e dominá-lo. Guarda os teus segredos e dirige impiedosamente a tua concorrência. Negociação é realmente fácil de entrar, por exemplo, tentando obter o melhor preço para a missão loot. Atirar o loot da missão a um cubo do comércio, a um cubo da missão, ou 0.0 e tentar vendê-lo para mais é uma forma de negociar, não a forma a mais eficiente, mas uma forma de negociar nenhum-the-less. Este é um jogo em constante mudança, e levará muito tempo para dominar. Aprender o que os outros estão fazendo é uma ótima maneira de começar. A informação é fundamental. Trading Guide: Two Tier System O problema é que a maioria dos novos jogadores não entendem o sistema de mercado. Eles são usados ​​para jogos de vídeo que dizem que você pode comprar o item x aqui imediatamente, transportá-lo para a estação 7, e vender o item x com um lucro. Isto NÃO está negociando em Eve-Online. Eve Online usa um sistema de mercado de dois níveis e que é a primeira coisa que qualquer trader precisa entender. Eve-Online usa um sistema de corretor complicado e simples para negociação que envolve ordens de compra e venda. Os jogadores reais dizem a um corretor imaginário no jogo que querem comprar o artigo x para 6 isk, e esse corretor põe aquele acima no mercado para que todos ver. Isso se torna a ordem de compra. Vender um item funciona da mesma maneira. Um jogador diz ao corretor imaginário que eles querem vender item x para 9 isk, e ele lista para que todos possam ver como uma ordem de venda. Há obviamente uma diferença entre os preços de venda e compra de ordem, e um comerciante tenta usar isso para sua vantagem. Um comerciante experiente virá junto e colocar uma ordem de compra para 6.01isk o .01isk extra que eles estão dispostos a pagar vai fazer essa ordem o primeiro preenchido. A ordem mais alta é sempre a primeira preenchida quando alguém vem e decide não esperar. Em vez de colocar uma ordem de venda e esperar por outro jogador para comprá-lo, eles podem apenas vendê-lo para o comerciante de 6.01 isk. A ordem de comerciantes ficou cheia e agora eles têm item x para 6.0 isk (menos a taxa de corretor). O comerciante pode apenas re-list item x direito onde eles compraram, ou transportá-lo em outro lugar. Neste caso, vamos fingir que re-listá-lo imediatamente na mesma estação que compraram-lo por 8,99. Uma hora depois, um corredor da missão precisa comprar o item x, mas eles não querem esperar, por mais tempo que leve para que outro jogador preencha sua ordem de compra. Em vez disso, comprá-lo do comerciante 8.99 isk, e desde 8.99 é o preço mais baixo que sempre será o primeiro vendido. (Esta parte pode ser confusa: se alguém colocar uma ordem de compra para 10 isk ou escolher comprar um item para 10 isk na mesma estação que o 8.99 isk, então o item 8.99 isk é vendido para esse jogador por 10 isk.) Isso é negociar em uma venda da porca. O comerciante fez para fora com 2.97 lucro isk menos imposto de vendas e taxas de corretor. Não há negociação NPC. Tudo depende de outros jogadores, somente a ordem de compra mais alta ea ordem de venda mais baixa serão preenchidas por ordem de preço. Pode levar a um monte de guerra isk .01, mas também pode levar a lucros surpreendentes. Termos de Negociação Básicos Ordens de Compra - Na interface de mercado estes são os que estão na parte inferior. Eles são basicamente não-negociáveis ​​querem comprar anúncios. Encomendas de venda - Na interface de mercado são estas no topo. Eles são basicamente não-negociáveis ​​querem vender anúncios. Slots comerciais - são a quantidade de ordens de compra e venda que uma pessoa pode ter ao mesmo tempo. Isso é afetado pelas habilidades. Volume - A quantidade de coisas compradas e vendidas em um determinado dia. Margens de lucro - Esta é a deferência entre a ordem de compra mais alta ea ordem de venda mais baixa. Como negociar: Guia básico de negociação Há mecanismos básicos que todos os novos comerciantes precisam estar cientes. Supõe-se que os comerciantes entender que as ordens de compra são as ordens preenchidas quando alguém tenta vender algo instantaneamente e vender ordens são as coisas para venda. O objetivo para a maioria dos comerciantes é encontrar itens que têm alto volume e margens elevadas. Os comerciantes colocarão uma ordem de compra que seja .01 isk mais elevada que a ordem de compra MAIS ELEVADA. Isso significa que qualquer pessoa que fizer uma venda instantânea para uma ordem de compra vai vendê-lo para você. A ordem de compra mais alta naquela estação é aquela que fica cheia primeiro. Os comerciantes colocam então o artigo acima para a venda o mais cedo possível para .01isk mais baixo então o artigo o mais barato. A diferença entre a compra e venda é o seu lucro. Qual é a melhor maneira de negociar? Classificar resposta: Não há melhor maneira. Negociação é um termo muito amplo, mas existem algumas sub categorias gerais: Hubs comerciais: Negociação em centros comerciais é brutal. Ordens de mercado são atualizadas a cada 5 minutos, e é um item raro que doesn t já tem 5 comerciantes em todos os momentos do dia pronto para undercut você por .01 isk. Trading aqui pode ser rentável, mas você precisa de uma estratégia. Esperar pouco ou nenhuma margem. Região Trading: Região de negociação é geralmente uma ótima maneira de comprar e vender itens em margens muito altas. O problema é o tempo de volta pode ser ridiculamente lento. Tudo depende da região em que você está. Novamente, você precisa ter uma estratégia. Como regra geral, a região de negociação é uma ótima maneira de construir inventário barato. O problema é vendê-lo fora. Transporte: Este é o ato de levar um item para outro sistema / estação / região para fins lucrativos. Há um monte de maneiras diferentes de lucrar fora alagem, e geralmente ele terá margens mais elevadas. O draw back é que é preciso muito trabalho. Null Sec: Null sec negociação é uma das formas mais perigosas para ganhar a vida. Regra geral é que você deve estar em uma aliança null sec estabelecido antes de tentar este tipo de negociação. Null sec membros da aliança estão sempre à procura de certos módulos, e você pode ganhar lotes de isk transportando coisas dentro Manipulação do mercado: Manufatura seu próprio preço insano para um item e vender todo o seu estoque para os lemmings Esta é apenas uma outra maneira de fazer Isk pela negociação, embora seja um pouco mais agressivo e arriscado. A informação é poder A informação é poder não pode ser forçado bastante. Por exemplo, Nerf para um item no jogo pode enviar pessoas reunindo-se para comprar outra substituição, e isso pode significar uma escassez temporária de oferta maciça escassez de condução até o preço. Leia tudo e seja criativo. Uma idéia estúpida pode provocar um gênio completo. Trading Introdução Evelopedia tem uma introdução ao comércio básico. E há muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos são listados abaixo: Trading 101 - Lompster (Noções básicas de negociação, alguma ênfase na estação e tempo de guerra negociação) Eldiora (O básico de comércio. Ênfase no comércio inter-regional e começar.) Dr. Deus (Introdução à negociação. Negociando em Jita, Maximizando o lucro.) Sun Win (compra e venda de ordens Criando um comércio Alt. Compra de baixo, venda de alta Comércio por transporte Detalhes do sistema de mercado Análise de mercado Habilidades recomendadas Vantagens da negociação Fácil Para começar: Você pode começar a negociar imediatamente em um personagem sem habilidades, ea quantidade de treinamento de habilidades necessárias em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é o Comércio, sem o qual você provavelmente se sente um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: Com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading ao nível 2) você pode facilmente trocar estação em Hek enquanto amarrado em Aldrat durante um lockdown, ou usar um alt para trocar de outras maneiras. Isso torna muito mais fácil ganhar dinheiro durante a guerra, especialmente porque a maioria das outras formas de ganhar dinheiro será proibida. Time-flexível: Um monte de negociação acontece quando encaixado, e é fácil ir AFK sem perigo real na maioria das vezes. Enquanto isso não é verdade durante o transporte, lances bom tendem a ser bastante curto e você sempre pode encaixar até a metade. Interfaces de Comércio A Janela de Comércio Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja acoplado com alguém na mesma estação. É principalmente usado para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela do comércio é menos útil em geral, uma vez que a negociação em massa não é possível e scamming é comum. Contratos Um contrato é um acordo público, formal para trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela do comércio, a negociação em massa é difícil e é comum scamming. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter bens normalmente não disponíveis no mercado, e encontrar uma audiência para a sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, os contratos de courier também podem adicionar lucro extra ao transporte de rotas. O mercado Este é o lugar onde a maioria de troca em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Desde ordens podem ser parcialmente preenchido e procurado facilmente, ele tende a ser muito mais convinient do que negociar através de contratos, embora o princípio básico é o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens estão realmente vendendo para, usando a guia detalhes do mercado. As competências de Skills Trade podem ser divididas em quatro grupos: Skills que aumentam o número máximo de ordens de pedidos ativas: Trade, Retail, Wholesale, Tycoon. Habilidades que permitem que você compre e venda coisas remotamente: Marketing, Procurement, Daytrading, Visibilidade. Competências que reduzem as despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações com corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e Contratação Corporativa. Habilidades de Ordem Sem habilidades comerciais um personagem tem pode configurar 5 pedidos simultâneos. Comércio (L1, 20K ISK) concede 4 encomendas adicionais por nível. Varejo (L2, 100K ISK) concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado (L4, 35M ISK) concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon (L6, 100M ISK) concede 32 pedidos adicionais por nível. Com todas essas habilidades treinadas para nível 5 caráter pode gerenciar até 305 pedidos. Habilidades Remotas A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não magicamente mover bens ao redor. Por exemplo, Aquisição não permitirá que você compre mercadorias em um sistema distante e que elas apareçam no hangar de sua estação atual. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda mercadorias que não estão em sua estação atual / sistema. Se você é um comerciante de estação, por exemplo, você sair em outro lugar de seus bens isso aumenta a segurança, porque os centros de comércio tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar à missão onde as missões são, enquanto ainda gerenciar a venda de seu salvamento. Marketing (L3, 3,5 M ISK) permite configurar ordens de venda remotamente. Nível: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 nível de saltos 3: 10 nível de saltos 4: 20 nível de saltos 5: região inteira Remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Daytrading (L1, 12.5M ISK) permite alterar ordens remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Visibilidade (L3, 7.5M ISK) - aumenta o alcance máximo de ordens de compra remotas, de modo que os vendedores podem preencher essas encomendas de qualquer estação com esta faixa da ordem de compra remota. Cada ordem de compra pode ter alcance efetivo próprio limitado a esta habilidade. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Competências de redução de custos indiretos Contabilidade (L3, 5M ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 1,5 para 0,75 no nível 5. Relações de corretor (L2, ISK 200K) reduz a taxa de corretagem cobrada em ordens de mercado em estações NPC subtraindo um Apartamento 0,1 por nível de 3 a 2,5 no nível 5. Esta taxa também pode ser afetada por posições entre o comerciante ea corporação que possui a estação. Margem Trading (L3, 20M ISK) diminui quantidade de ISK você tem que colocar em ordens de compra de 25 por nível. O restante será retirado da carteira do personagem quando alguém realmente vende bens. Os valores depositados são: nível 0: 100 A quantidade total de ISK é removida da sua carteira quando a ordem de compra é configurada Nível 1: 75 Nível 2: 56.25 Nível 3: 42.18 Nível 4: 31.64 Nível 5: 23.73 Contrato Contratação de Competências (L1, 150K ISK) aumenta o número máximo de contratos por 4 por nível até 21 no nível 5. Contratação de Corporação (L3, 150K ISK) aumenta o número de contratos corporativos / alianças concorrentes que você pode fazer em nome de sua empresa por 10 por nível acima Para 60 no nível 5. Negociação com o mercado O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados a fazer: ou eles são demasiado preguiçoso ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade de mercado ocorre em e ao redor de Centros de Comércio. Hauling O transporte é o ato de transportar bens entre estações para o lucro. Basicamente, você compra alguns bens em uma estação, carregá-los em seu navio de transporte, levá-los para outra estação e vendê-los para o lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo sozinhos. Curiosamente, há um monte de bens de comércio que existem apenas para ser transportado entre as estações NPC. Encontrar boas rotas de comércio é difícil (e muda diariamente), então a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente há certas rotas que são rentáveis ​​em geral, como transportar material de hubs de missão, onde os corredores missão despejar seus pilhagens, para centros de negociação onde há menos oferta. Estação Trading Station negociação é como transportar, mas sem o navio de transporte Em vez de comprar baixo e, em seguida, tendo os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vender alto sem mover os bens. Basicamente, você deseja encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa nos preços de compra e venda na mesma estação. Uma grande fonte destes tipos de itens vem do loot NPC: Jogadores executar missões, coletar loot e só quero vendê-lo por um buck rápido, uma vez que don t tem o tempo ou as habilidades de comércio para configurar ordens de venda para tudo. Outro exemplo é o comércio de livros que são dadas durante os tutoriais - se os jogadores têm um e don t precisa dele, eles só querem despejá-lo para ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um vai pagar um pouco mais, uma vez que eles não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A regra simples é comprar baixo e vender alto Para garantir que a negociação de estação é realizada efetivamente garantir que a diferença de preços de ordem de venda menos os preços de ordem de compra menos tributação ainda deixa um lucro Configurar ordens de compra e venda em itens múltiplos minimiza o risco de mercado O preço cai em qualquer item em particular. Se você pode fazer 20,000isk em um item e gerenciar a troca de 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por dia Comece pequeno e reinvestir e você vai ver em breve o seu total isk crescer muito rapidamente. Quando você começar a trabalhar em bilhões você pode trocar itens com preços mais elevados que podem aumentar suas margens e também preço para fora alguns da concorrência Station Trading Skills Station trading é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinar Relações de Corretores e Contabilidade para 5. No início de sua carreira comercial, estas percentagens fracionárias têm um impacto mínimo, ou seja, se treinados para o nível 5, você precisa trocar 667 milhões de ISK de bens para ganhar de volta os 5 milhões de ISK que você gastou no Livro de habilidades de contabilidade. Conforme você constrói seu volume de negociação, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, treinamento de relações com corretores e de contabilidade para 5 irá aumentar seus lucros por 11. Outras habilidades que você vai querer se familiarizar com incluem: Comércio. Varejo. Atacado e Tycoon. Essas habilidades aumentam o número de ordens de mercado aberto que você pode ter. Compras. Marketing. Daytrading e Visibilidade. Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique ordens em estações diferentes da sua atual. Nota: Com estas habilidades cada um treinado ao nível 2, você pode trocar da estação em Hek quando acoplado em Aldrat. Margem de Negociação. Esta habilidade permite que você reduza a quantidade de escrow exigido ao colocar em uma ordem de compra, efetivamente deixando você colocar ordens de compra para mais dinheiro do que você realmente tem. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de compra passa.) Social. Conexões. Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: As taxas do corretor são baseadas em sua facção base e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas de corretagem pagas em uma ordem. Refinação Basicamente, refino de lucro significa treinamento até algumas habilidades de refinação, ficando bom com o corp da sua estação atual e, em seguida, refinar minério comprado no mercado. A maior parte do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou que não conhecem melhor, então as margens são geralmente muito boas. Especulação Especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço vai subir no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem subir significativamente durante as férias de verão, para comprá-los no início do ano e vendê-los no verão pode criar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em mudanças de patch ou em carrapatos de mercado. Dicas e truques Como com outros aspectos da Eve, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode dar ao luxo de perder. 0.01 ISK-ing Uma vez que você entrar em negociação, você vai notar que muitas pessoas tendem a over / undercut-lo por apenas 0,01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritado até o ponto onde eles mudam radicalmente suas ordens, cortando enormes pedaços de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para o 0,01-isking é que é simplesmente o mecanismo de jogo pelo qual um jogador conectado e ativo de negociação tem a vantagem sobre desconectado ou comerciantes AFK. Sobre ou undercutting seus concorrentes por apenas 0.01 ISK é precisamente como isso é conseguido. Então, quando alguém sobre / undercuts você por apenas 0,01 ISK, eles estão apenas recebendo sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando suas ordens, você pode simplesmente atualizar seus pedidos e está de volta à sua vez de estar na frente da fila. Por outro lado, se você não estiver lá, ou não conectado, don t get tão dobrada fora de forma quando alguém que está ativo acontece a colher as recompensas. E quando você começar a fazer 0,01-isking próprio, tente usar a roda do mouse para colidir com seu preço. Você pôde gostar d, especialmente desde que pode ser completamente rápido uma vez que você se habitua a ele. Naturalmente, às vezes o mercado de um determinado item é simplesmente irrealista, ou talvez você precisa de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser chamado, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , Ao invés de apenas ser um emocional eu vou mostrar-lhe resposta a ser 0,01-isked. Encontrar itens que são bons para o comércio Existe um plano de 3 etapas incrivelmente simples para encontrar bons itens comerciais: Clique em uma categoria de mercado e começar a olhar para as encomendas e os detalhes do mercado para cada item Mudar para outra categoria e continuar a olhar para cada item. Olhe mais itens. Com isso dito, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método de hambúrguer e as dicas nesta página deve ser suficiente. Geralmente, para a negociação de estação, você quer encontrar itens que: têm uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda do item olhando para o volume vendido gráfico nos detalhes do mercado. Enquanto alguns itens podem ter margens enormes, se o volume vendido é pequeno ou infrequente, então há muito mais risco associado a esse item. Vender para as ordens de compra e venda listadas. Você pode verificar isso, olhando para os detalhes do mercado e ver se o intervalo de preços inclui a melhor compra atual e ordens de venda. Esperemos que o preço médio deve estar em algum lugar entre os dois. Os itens bons para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, arbalest lançadores): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que os seus homólogos T2. Lembre-se de diversificar entre diferentes itens para que se o seu mercado quebra você não perde todo o seu dinheiro. Alternativamente, um membro E-UNI criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, contanto que as chamadas de API para EVE market-central estejam funcionando (e normalmente são - a partir de 14 de junho de 2016, CCP Implantou uma atualização maciça que aumentou significativamente a velocidade com que os dados de mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no Fórum E-UNI sob a aba Pesquisa, Produção e Comércio. Clique aqui para aceder ao documento. Trading Math Como quase todos de Eve há matemática. Felizmente a maioria das matemáticas em negociação é matemática básica e / ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser saber quanto você estará pagando ou vendendo um item por favor use a seguinte equação. X A quantidade de unidades que você quer comprar ou vender U O preço de uma unidade do que está tentando comprar ou vender P 1 O custo total de todas as unidades que você quer vender P 2 O custo total das unidades que você quer comprar B A porcentagem de corretor em forma decimal E O montante que você vai ter depois de vender A O montante que você terá que pagar para comprar algo Assim dizendo se você estava comprando PLEX para 100 isk cada e você quer 100 PLEX a quantidade que você teria que Pagar depois de uma taxa de corretor de 10 é de 11.000 em isk. A equação para isso está abaixo de 100 100 10000 10000 (10000 .1) 11000 E se você quiser vender o mesmo PLEX para o mesmo preço e quantidade e taxa mesmo corretores você receberá 9000 isk ea equação será assim 100 100 10000 Linhas de tendência As linhas de tendência são usadas no mundo real para ajudar corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecidos como análise técnica. Para usar uma linha de tendência tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e depressão ao canal no gráfico de linha no histórico de preços de um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outro que atinge 2 a 3 cochos. Isto irá dizer-lhe que o preço deve cair entre as duas linhas e se os preços atingem uma das linhas ou ir um pouco mais passado, então é hora de comprar ou vender o item em Eva. O truque para isso tanto em Eva quanto no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo tão rápido e certo quanto possível. Você deve ser capaz de olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou vender para você, se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente eu usei um wrapper de goma no passado para fazer 25k no mundo real. O único truque para usar algo é que deve ser direto. Se o pior vem ao pior você pode pressionar tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência lá, mas se você fizer isso você vai perder algum tempo valioso. Scams para evitar rotas comerciais ou contratos de courier pode ser criado por piratas - um acampamento poderia estar esperando em um dos saltos na rota para recolher o seu navio, seus bens e as garantias. Os contratos de correio podem ser configurados para entregar a uma estação de propriedade de um jogador com uma grande taxa de encaixe - você é forçado a não encaixar e perder a garantia, ou doca e pagar a taxa. Uma boa maneira de evitar scams contrato de courier é apenas aceitar contratos para as rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira, e não aceitar contratos para as estações de propriedade do jogador. Req: Negociação 4: reduz o imposto de vendas em 10 por nível Negociação de Margem (Rank 3) Req: Contabilidade 4: reduz Exigência de escrow para ordens de compra por um adicional de 25 por nível Sempre que você configurar uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa de corretor: 1 da ordem total (0,75 no máximo de habilidades), modificado por classificação. Sempre que cada unidade é vendida, o vendedor pagará 1,5 do preço de venda como um imposto de transação (0,75 no máximo habilidades). As taxas aparecem no diário da carteira como Taxa de Corretores e Imposto de Transação. Assim, o comerciante de estação típico com posições zero pagará 2,5 do preço de ordem como taxas / impostos, 1,5 em habilidades máximas. Isto é importante ter em conta ao calcular o seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso ainda mais. Classificação A classificação de empresas e corporações relevantes para a estação em que as encomendas são feitas terá um efeito sobre a taxa do corretor. Faction posições contribuem significativamente mais do que corp classificação. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é: BrokerFee (1 0,05 BrokerRelationsSkillLevel) / e (0,1 FactionStanding 0,04 CorporationStanding) Aqui está também um link para um gráfico exibindo a taxa 1. Com 10 facção e corp permanente, a taxa de corretor é reduzida para 0,185, poupando mais de 1 através do processo de compra e venda. Negociação em EVE Online pode ser uma profissão lucrativa se você re bom nisso. Aqui estão alguns dos conceitos básicos que você precisa saber como um comerciante. Introdução à negociação Como você faz negociação Primeiro, comprar algo no mercado. Então vá em algum lugar onde você pode vendê-lo por mais do que você comprou. Isso soa simples, mas para realmente fazer um bom dinheiro de que leva a habilidade (tanto no jogo de treinamento de habilidades, bem como a habilidade da vida real), bom equipamento e bom conhecimento do mercado. Ganhar dinheiro para começar a negociar com Antes que você pode começar a comprar coisas para o comércio, você vai precisar de algum dinheiro. Ir em missões para agentes NPC, ou fazer alguma mineração, ou o que você está mais confortável com. Não tem que ser uma soma enorme, contanto que for bastante para deixá-lo comprar bastante de um comércio bom começar sua carreira negociando com. Escolhendo o que comprar Agora que você tem algum dinheiro, você pode comprar coisas para o comércio. Ao procurar algo no mercado para o comércio, tenha em mente que o que você escolher para o comércio, você vai começar por configurar uma ordem de compra para esse item. Para configurar uma boa ordem de compra, você vai querer definir o preço de compra para um valor maior do que todos os outros preços de compra nessa região. Dessa forma, você pode ter certeza de que alguém vai vender seus bens para você em vez de para outra pessoa. Mas tenha cuidado para restringir o intervalo ao configurar a ordem de compra. Se você definir a ordem de compra para cobrir toda a região, então você pode encontrar-se ter que percorrer todo o caminho através da região, possivelmente através de sistemas de baixa-sec, para pegar o que você comprou. E quando o tempo é dinheiro, você vai descobrir que longas viagens com uma carga vazia são um grande desperdício de dinheiro. Antes de comprar, porém, certifique-se de que as mercadorias valem a pena vender. A idéia é fazer um lucro (mesmo um pequeno) dos bens que você comprou. Isso significa que uma vez que você gastou o dinheiro para comprar os bens, você precisa ganhar mais dinheiro por item quando você vendê-los. Você precisa vendê-los por mais do que você gastou com eles, então procure por um item no mercado cujo preço de compra mais alto é menor do que o menor preço de venda. Dessa forma, uma vez que você pegar a mercadoria, você pode criar uma ordem de venda com um preço menor do que o menor preço de venda, e uma vez que há uma abundância de jogadores preguiçosos em EVE, você pode ter certeza que alguém vai comprar seus bens de você A esse preço. Claro, você don t tem que restringir a sua negociação para uma região. Se você vai ao redor de regiões diferentes, você pode encontrar uma margem de lucro ainda mais favorável. Tempo é dinheiro Outra coisa a ter em mente quando negociação é que o tempo é dinheiro. Se você encontrar um item que você pode fazer uma tonelada de dinheiro, mas só se você viajar por uma hora para vender as mercadorias, então o tempo de trânsito efetivamente reduz o valor dos bens. Pense nisso desta maneira: se você calcular quantos minutos (ou segundos se você quiser ser mais preciso) leva, entre pesquisar um bem comercial e vendê-lo, e dividir seus lucros por esse número, você recebe o ISK por minuto que Você fez nesse comércio. Esta é a verdadeira medida do valor de um comércio. O lucro não é o único número que você deve prestar atenção. E se você pode gerenciar consistentemente aumentar esse número, você estará bem em seu caminho para o sucesso comercial. Conhecer o mercado Para conhecer o mercado, você sabe quanto está vendendo um bem e quantas ordens de compra / venda estão sendo colocadas e se os preços estão em uma tendência de se tornarem melhores ou piores em termos de lucro possível e em breve. A única maneira de obter esse conhecimento é pela pesquisa e experiência. Há uma abundância de corporações NPC que consistentemente comprar e vender vários tipos de mercadorias de comércio. Pesquisa para descobrir quem compra e vende o quê. Você pode ser capaz de transferir bens de ida e volta entre duas empresas que compram e vendem seus respectivos bens. Preste atenção especial ao número de encomendas feitas a cada dia, verificando a guia Histórico de preços no mercado. Procure a opção para exibir como um gráfico e altere o intervalo de tempo do gráfico para o período de tempo que você está interessado em (ele vai até um ano). Você verá quantas ordens de compra e venda foram criadas a cada dia para esse item. Um item que tem um grande número de ordens diárias pode ter muita concorrência entre os comerciantes, o que tornará mais difícil fazer um lucro sobre esse item. Claro, se um item tem quase nenhuma compra ou vender ordens na maioria das vezes, você provavelmente não pode fazer muito (se houver) dinheiro de negociação dele. Espaço de carga Ser capaz de armazenar um grande número de itens em seu espaço de carga pode aumentar o seu lucro por unidade de tempo. Mas não se esqueça de ter em mente a velocidade do seu navio: você pode descobrir que mesmo um pequeno navio com espaço de carga pequena pode fazer um maior lucro por unidade de tempo do que um grande industrial, simplesmente por causa do menor tempo de trânsito. Se seu espaço de carga estiver vazio depois de vender seus produtos de comércio, tente comprar outra coisa para comercializar o mais rapidamente possível. Voar ao redor com uma carga vazia está apenas desperdiçando dinheiro. Stay Safe Piratas são o seu inimigo, e eles estão em todo lugar em sistemas de baixa segurança. Mesmo em sistemas de alta segurança, há aqueles que vão destruir o seu navio e pod você. Monitorar as rotas que você tomar e certifique-se de não passar por sistemas de baixa segurança em tudo, se possível. Use seu mapa e evitar sistemas onde as pessoas foram podded recentemente, também. Obter ajuda com os jogos COPYRIGHT NOTICE EVE Online eo logotipo EVE são marcas registradas da CCP hf. Todos os direitos reservados no mundo inteiro. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários. EVE Online, o logotipo EVE, EVE e todos os logotipos e designs associados são propriedade intelectual da CCP hf. Todas as obras de arte, imagens, personagens, veículos, histórias, fatos do mundo ou outras características reconhecíveis da propriedade intelectual relativa a essas marcas são igualmente propriedade intelectual da CCP hf. CCP hf. Concedeu permissão à Thonky para usar o EVE Online e todos os logótipos e designs associados para fins promocionais e de informação no seu website, mas não endossa e não está de forma alguma filiado com a Thonky. CCP is in no way responsible for the content on or functioning of this website, nor can it be liable for any damage arising from the use of this website. Page last updated 2015-05-07T14:05:00-05:00

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